Formatura libérrima da turma de Formação em Ator 2009.

FI-NAL-MEN-TE!!!!kkkkk
Depois da saga de 04 anos de obstinação (Como dizia a Karine que estava a ponto de fazer um 'ebó' pra ver se eu conseguia concluir o curso com cara de graduação!!rrr), concluí minha formação!!!Ufa!!rr Momento muito simbólico que converge com o início desta Especialização. Memórias que por certo alimentarão, sobremaneira, minha pesquisa, meu objeto que é fruto desse turbilhão de coisas que vivi na ETDUFPA neesse período de 2006-2009... Saudades, mui- tas!!. Mas a vida prossegue indissociável de tudo que nos cerca. Cenas e cenários de uma formação que provocam minha entrada na Especialização em Artes Cênicas: Estudos Contemporâneos do Corpo... que fazer?
"Não somos nós que escolhemos o objeto de pesquisa.. ele é quem nos ELEGE!!"rr
Destaque carinhoso à "turma" de pessoas, professores, intelectuais e artistas (na primeira foto), que fazem a "engrenagem" teatral, pedagógica e artística, da cidade de Belém,. e pq não dizer da região norte?!, girar e acontecer. Um abraço apertado em nome dos formandos em janeiro de 2010.
SMAC e obrigadão por tudo!!rr
Imagens: Fotos gentilmente realizadas e cedidas pela amiga Leka Linares, parceira e colega de cena. Bjão pra ela!!
































































































































































Comentários

  1. Ah! A minha palhaça MUSSARELLA DA BÚFALA BOVINA DA SILVA,compareceu lindamente (lógico!) pra homenagear o grande mestre e amigo Marton Maués pelo lindo trabalho que realiza na escola, em particular, por tudo que vivi com ele.

    Cheiro nele!!rrr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo de Teatro Oficina em Belém/ Pará

"No rio negro mururé viraram flores, na mata virgem rouxinol cantou"