II Seminário de Teatro da ETDUFPA, outubro/ 2010


Pelos caminhos da orientação...

Karine, como estás?

Bem, minha apresentação no seminário se deu de forma tranqüila apesar do pouco tempo, penso que consegui expor o trabalho de forma clara e minimamente organizada, pelo menos penso eu.
Estou te enviando o layout do banner com os ajustes que vc propôs, juntamente com o resumo da pesquisa com inserção de procedimentos metodológicos. Veja se é isso ou se tem algo mais.
Fico no seu aguardo para inscrever-me no V Fórum de Pesquisa em Artes do ICA, uma vez que as inscrições foram prorrogadas.
Tão logo vc possa analisar, informe-me com as considerações.

" que se há de escrever, que pelo menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."
(Clarice Lispector)Eu procurarei falar de entrelinhas, daí a minha difícil tarefa.Fique bem e em paz...Rose(E-mail enviado a minha orientadora no dia 23/10/2010, às 15H30')

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grupo de Teatro Oficina em Belém/ Pará

"No rio negro mururé viraram flores, na mata virgem rouxinol cantou"